segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Will you stay away foREVer ?


James Owen Sullivan (9 de fevereiro de 1981 - 28 de dezembro de 2009). Mais conhecido como "THE REVEREND", não era para menos que você tinha esse apelido, né? Não devia ser fácil ser tão amável com todo mundo, e conseguir ser, de verdade, o melhor amigo de todos. É tão difícil encontrar pessoas com um perfil igual ao seu, e com o caráter que você tinha. É de se impressionar que com essa imagem pesada, que quem não te conhecia enxergava, tivesse dentro de você um coração muito maior do que podemos imaginar.
É estranho pra alguém que nunca ao menos te viu frente a frente sentir tanta tristeza por saber que você não está mais aqui, é mais estranho ainda saber que você não esta mais aqui e continuar acreditando, lá no fundo, que isso é só uma piada com todos os seus fãs, e fãs do Avenged Sevenfold, imaginar que você vai voltar, que estava apenas escondidinho esse tempo todo... que você NÃO MORREU, que você esta vivo, e vai continuar, por MUITOS ANOS fazendo suas palhaçadas.
Mas infelizmente a consciencia bate e a gente percebe que não, que você não vai voltar.
Muita gente só conseguiu reconhecer o que você realmente era depois que você foi embora, mas é tão natural, isso, não é? 
Todas as homenagens pra você, você com certeza mereceu, e muito ! Todos sabemos que você está em um lugar muito melhor. Você disse que sabia que iria morrer antes dos 30, essa era mesmo a sua vontade? Espero que sim, espero que você tenha ido, mas tenha ido bem... Tenha ido sem medo, e sem vontade de ficar... Tenha ido sem sofrer... Mas o que eu, e mais milhões de pessoas, com certeza, esperam é que na realidade VOCÊ NÃO TENHA IDO...
Jimmy, você pode voltar já... Não tem mais graça... Sua brincadeira já esta assustando todo mundo :/


É tão triste olhar pra eles 4 e ver que não está completo, e que nunca mais aquilo vai ser completo como sempre foi com você. NUNCA, ninguém será capaz de substituir o THE REV que você foi pra eles, e que é pra todos nós... NINGUÉM vai completar aquela banda nunca mais, seu espírito ainda está ali, seu lugar ainda está lá... E todos esperam você voltar, sentar naquela bateria, e tocar como nunca tocou antes... Todo mundo sente você ali, e tenho certeza de que, assim como eu, qualquer pessoa que olha alguma foto sua, sente você tão vivo quando antes daquele dia 28 de dezembro...


Jimmy, você volta antes do seu aniversário ? Não, né? :/ mas todo mundo vai comemorar com você no coração. E todo mundo vai sofrer o dia 28 de dezembro sem você.


Já ouvi, quando dizia que admirava alguém, que "ELE(A) NAO SABE NEM QUEM VOCÊ É"... mas EU SEI QUEM VOCÊ É... Todos sabem quem você é, e todos sentem sua falta, mesmo que você nem imagine que cada um de nós exista... A gente sabe que você existiu, e sabemos quem você foi. E cada um de nós carrega um pouquinho de você com a gente. E cada um de nós, em cada show do Avenged Sevenfold, irá levar um pedaço de você, pra fazer essa banda ser uma família de novo... Nós vamos colocar você em cada show, em cada música. Nós vamos fazer essa banda MUDAR O MUNDO, Jimmy... Cada palavra, de cada música que se refere a você, cada um de nós irá cantar com toda vontade, e todo amor do coração. 


Prometo que cada um de nós irá fazer você viver novamente, olhar praquela bateria, e ver você tocando, ouvir você gritando, e sentir você naquele palco.


Você está vivo, Jimmy, no coração de cada um. Todo amor que você sempre deu pra todos os seus amigos, e o amor que você fez, até quem você não conhecia, sentir.. É TODO SEU AGORA... Todo amor que você plantou na vida, o mundo te devolve... O MUNDO VAI LEMBRAR DE VOCÊ !


Você vai viver, foREVer !


Jimmy "THE REVEREND" Sullivan - RIP

3 comentários:

  1. We miss you Rev
    vamos sempre sentir falta dele, da alegria que ele trazia, da segurança que ele sempre passou. Nós te amamos e sentiremos sua falta rev foREVer nos nossos corações

    ResponderExcluir
  2. The Rev não foi apenas aquele baterista do a7x que fazia as melhores musicas... era super alem disso.. era um irmão, um amigo ou o melhor dos amigos... pra mim ele sempre foi e sempre sera minha inspiração tanto para compor tanto para tocar bateria.. por que se não fosse pelas baterias que criava hoje eu não seria nada... Enfim THE REV... WE MISS YOU ... WE LOVE YOU... RIP ... foREVer

    ResponderExcluir